sábado, 19 de dezembro de 2009

Um papo de MSN (achei interessante...)


Um papo de MSN (achei interessante...)
.
Como não tenho musa
é difícil de poetar porque nem poeto
crio histórias de amor ou não, nas imagens.
Você que ama é infinitamente mais fácil,
eu sou um fazedor de sonhos entende?!
.
Eu não vivo o amor que gostaria
eu sonho, sonho muito como escrevi.
As vezes,
fico triste ao pensar que os sonhos são utopia
mas preciso sonhar pra viver, já te disse isso.
.
Você fabrica sonhos
sou uma sonhadora, portanto uma consumidora
de seus sonhos.
.
Todos precisamos, sonhos são o que nos
impulsionam á viver,
se desistirmos de sonhar não vivemos.
.
Assim penso vivo a sonhar..sonhar..sonhar
feito uma adolescente.
Sonhe alto, mas com responsabilidade,
para que o acordar não doa tá?!
Já me acostumei querido
minha vida sempre foi assim:
uma parte, a parte prática da vida,
muito pé no chão, até demais.
.
Mas neste quesito..me permito flutuar
pisar em nuvens de algodão dos seus versos
por isso, acho eu, me apaixonei por poesia
porque ela me permite sair da dura realidade..
Mas já vivi momentos de sonhos sim,
não posso me queixar.
Não sei se viverei de novo, mas foram lindos sim!
.
Eu sonho demais, talvez daí nasçam meus rabiscos
e de meus sonhos consigo fazer as pessoas felizes
e assim sendo fico feliz também.
.
Está vendo?!
não nos conhecemos e somos parecidos
temos em comum nossos sonhos.
.
Mas, talvez eu nem tenha esperanças
no que eu sonho, apenas sonho
para EU me manter vivo.
.
Foi o que eu te disse, não sei se viverei
de novo momentos mágicos
que já tive a felicidade de viver..talvez não
mas prefiro pensar que sim
e sonhar com este momento que virá.
sonhe e continue escrevendo ok?!
.
Sem identificar a pessoa lógico.
Com permissão para postar.
.
(Joe Luigi 18.12.009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário