sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Amo quando você segura meu rosto e me beija a boca.
Eu te abraço gostoso, num abraço caloroso
é amor!
Acariciando meu rosto, sinto o calor de seu corpo.
Seu hálito gostoso, perfume que me enebria.
Tua boca tem sabor diferente de quero mais e mais...

Ah! Seus beijos, doce como o mel, eu simplesmente
amo te beijar
teu beijo me faz flutuar para junto das estrelas
eu viajo, num mundo encantado ao te beijar.
Amo sentir teu hálito perfumado e o gosto de tua boca.

Os beijos roubados, parecem ainda mais saborosos.
Tem o doce sabor da surpresa e neles enlouqueço,
O beijo roubado tem um sabor de pecado gostoso.

E eu pecarei porque irei te beijar!

( Joe Luigi )

Um comentário:

  1. Que poesia linda meu caro,és um poeta nato, adorei delicia-la.
    Que seu findi seja maravilhoso!!
    Um abração!

    ResponderExcluir