terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Chuva de verão...


Chuva de verão...
Pela janela olho a chuva de verão
que cai em abundância e lava a rua
Eu me encanto olhando as águas
solitário, ouço no silêncio de mim.

Há muitas coisas no silêncio
viagens por mim nunca esperada
a vida passa como um filme, estou só
...Eu quero uma voz amiga, alguém.

E de repente
Eu percebo que o silêncio
tem meu jeito, minha cara, solidão!
E percebo que amo ficar só
e passear devagar dentro de meu EU

(Joe Luigi)

Um comentário:

  1. Que perfeição de poemas, lindos e me tocaram profundamente!!Eu também as vezes percebo que amo ficar só, me distanciar um pouco do NÓS e dentro do meu Eu sentir todas as sensações possíveis!!
    O silêncio tem uma força, mais tem horas que é muito bom, ter alguém especial ao nosso lado!!

    Bjos no teu coração! Já seguindo e acompanhando tuas palavras!!

    ;)

    ResponderExcluir