terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Neste momento...


Neste momento,
eu queria te escrever
as mais lindas palavras de amor
roubar para você
as estrelas mais bonitas do céu.
O mais lindo brilho do luar.

Neste momento eu queria,
um amanhecer com raios de Sol
te despertando com beijos mornos,
te acariciando suavemente por mim.

Ao vento pedirei que beije teus lábios,
e sussurre em teus ouvidos palavras
que eu pedi segredo e ele te dirá.
Enquanto me aguardas mande recado
por ele e certamente chegará a mim.

Eu te amo!

(Joe Luigi)

3 comentários:

  1. Lindo,Lindo,vou até falar pouquissimo porque esse POEMA tem muito sentimento,alma,algo sem descrição!
    Muito amor ele contém!
    Bélissima essa tua vivência,e fico feliz por teres vivenciado algo tão Lindo o "INVISIVEL"
    Sabes Poeta que isso existe!
    PARABÉNS POR ESSA BÉLISSIMA OBRA, aliás combinaria mais eu dizer que é uma (OBRA PRIMA).
    Eu chego até sentir esse invisivel e vivenciar com ele.
    Esse Poema (NESTE MOMENTO) com certeza fará milhares de pessoas perceberem a sutilidade de um sentimento!
    Mais uma Vez!
    PARABÉNS...
    bjos... no Core!

    VÂNIA ZAGO

    ResponderExcluir
  2. Era o que eu queria neste momento!!

    Bjos no coração Joe

    ResponderExcluir
  3. lindo magnifico,vc esta de parabéns q deus continue te inspirando cada vez mais.para q possamos nos maravilharmos com essas delicias bj no seu coração..

    ResponderExcluir