domingo, 28 de fevereiro de 2010

Desilusão...


Desilusão...

Desde o início eu sabia,
aqui não é o meu lugar.
Hoje, mais que nunca senti na pele
Solidão, ausências e tristezas...

Sai caminhando pelas ruas vazias
a chuva fina aumentava a tristeza
e decidi, eu quero voltar e chorei!
Senti uma imensa impotência ...

Sonhos de outrora hoje é tormento
uma mistura de vários sentimentos
o que vim aqui buscar, não achei
e me senti um fracassado, inútil.

Não, eu não sonhei nada de finanças
vim correndo em busca de esperanças
Eu vim atrás de você meu grande amor
não te encontrando, sou todo desamor
um caminhante perdido, sofrendo de dor.

(Joe Luigi)

Um comentário:

  1. Padre Nostro che sei nei cieli,
    sai santificato il tuo nome.
    Venga il tuo regno. Sia fatta la tua volontà
    in terra come in cielo.
    Dacci oggi il nostro pane quotidiano.
    E perdonaci i nostri debiti,
    come anche noi
    perdoniamo ai nostri debitori.
    E non esporci alla tentazione,
    ma liberaci dal maligno,
    perché tuo è il regno e la potenza
    e la gloria in eterno.
    Amen!.
    Meu Carinho Para ti!

    ResponderExcluir