quarta-feira, 17 de março de 2010

Você chegou de mansinho...


Eu prometi a mim mesmo não mais amar
e de repente me aparece você sorrindo
você é um misto de menina e mulher
O modo como você me sorri me toca...

Mexe comigo, me faz homem e menino
perdido em tantos sentimentos lindos,
que ha muito eu por medo deixei de viver
e agora você surge do nada, apenas chega!

Chegou de mansinho como quem nada quer.
Menina mulher que remexeu meus sentimentos
acordou meus sonhos há muito adormecidos.
O seu sorriso me disse acorda, estou aqui!

E na solidão em que me escondia, desperto.
Neste instante ninguém mais existe, só nós.
Um homem e uma mulher e um amor para viver.
Então venço os meus medos me atiro para você.

É o amor á renascer novamente em mim...


(Joe Luigi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário