quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cartas não enviadas...


Cartas não enviadas


Sinto a brisa do vento em meu rosto
e com ela minha saudade e meus sonhos,
ainda sinto tuas mãos sobre as minhas
e teu beijo suave nas palmas das mãos

Nunca imaginei
que um dia pudesse lhe reencontrar
e que nem meu amor ainda fosse imenso,
tão vivo em meu coração.

Sentado no jardim releio as cartas
são tantas cartas não enviadas que,
hoje estão amareladas pelo tempo
Guardadas na gaveta de um móvel
eu fico horas lendo o que não enviei.

Meu olhar se volta para o horizonte
onde estão os meus sonhos
e me pergunto onde você está, saudades!

Mais uma vez,
sinto o vento em meu rosto como um beijo
sonhador, sinto tuas mãos sobre as minhas
e o calor do teu beijo suave depositado
nas palmas de minhas mãos.

( Joe Luigi )

Um comentário:

  1. Fim de tarde...
    E não posso evitar que seja assim:
    as estradas levando a memória
    do quanto eu ando de rosas
    nas veredas do meu jardim...

    Afonso Estebanez

    Beijo no coração!! M@ria

    ResponderExcluir