quarta-feira, 21 de abril de 2010

Estou aqui...



Amor, em nenhum lugar do caminho
você perdeu aquele teu menino
sensível, amigo e teu companheiro.
Aquele que compartilhava contigo
tantas coisas, teu amor e teu amigo.

Eu estou aqui!
Talvez um pouco mais cansado
Os anos passaram e eu envelheci
Muitas vezes eu precisei do teu colo
e de falar com você; sem coragem
calei-me.

Mas, te garanto eu estava sempre aqui
Nada nesta vida apaga o que vivemos.
Estive afastado, mas acredite, te amando
com você guardada dentro do coração.


Como te disse, nada apaga o que vivemos
Te tenho em meus pensamentos, te guardei
Teu sorriso, o cheiro de tua pele, momentos,
estão impregnados em mim como tatuagem.

E nada nesta vida apagará o que vivemos,
acredite em mim.


(Joe Luigi)

Um comentário:

  1. Joe,
    Amo seus poemas, conheço você, sei que escreve o que sente.

    Todos são lindo, só amor.

    ResponderExcluir