segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mas para sempre te amo...















Para sempre te amo

Nem sempre te quero...
-Eu sempre te quis.
Nem sempre te espero...
-Eu estou sempre a te esperar.

Nem sempre te canto...
-Eu ouço teu canto no vento.
Nem sempre me encanto...
-Estou sempre encantado por ti.

Nem sempre te sinto...
-Eu a sinto sempre, demais!
Nem sempre te minto...
-Eu jamais te menti, jamais!

Nem sempre te falo...
-Eu vivo sempre a te falar.
Nem sempre me calo...
-Eu te digo e não calo.

Mas para sempre te amo...
-Eu sempre te amei demais!

(Joe Luigi)
SF

Um comentário:

  1. "Um amigo vem e segura a sua mão ou te abraça. Não perca essa oportunidade - porque Deus veio na forma da mão, do abraço, na forma do amigo".

    (Osho)

    Beijos de coração prá coração...M@ria

    ResponderExcluir