domingo, 29 de agosto de 2010

Espelho













Olho no espelho e vejo o meu avesso
Nele, vejo tantas coisas que eu já vivi.
Não me reconheço e me entristeço
Confuso, eu nem acredito a tudo eu que já
sobrevi e venci...
E sorrio me sentindo um vencedor.

Joe Luigi

Um comentário:

  1. Oi Joe
    Vim te trazer um Poema para leres de um Poeta fantástico,ele fala de Amor com a leveza de uma pluma é uma Jóia Preciosa que não esta a venda pela sua raridade e que esta guardade num baúzinho de cada CORE que toca com sua Poesia, e no meu não podia ser
    diferente, tocou fundo e ali ficou sem chance de sair!
    Bem creio que ja falei demais do Poeta que fez esse bélissimo poema que postei para ti,mas o que mais me intrigou nesse Poeta foi que ele tem o TEU NOME, o teu jeito de descrever a vida o amor, enfim tudo, e cheguei a conclusão que esse Poema só podia ser TEU...
    LINDO DE VIVER, tudo que li aqui e esse que te deixo é Divino como o autor!

    bjss Ternos
    Je t'Adore
    ☪☯~Vânia Z~☯☪
    __________@__________

    EU TE POETIZEI...

    Já poetizei você
    Em guardanapos de papel nas baladas
    Te eternizei em finos papéis de seda
    Assim como te poetizei em papel de pão.

    Te eternizei moldura feita de papel machê
    Em todos papéis possíveis, eu te poetizei
    Mas, a poesia mais bonita é do meu coração.

    Esta poesia foi escrita com minha alma
    Palavra por palavra ditada pelo meu " Eu"
    Tecida dia a dia com o nossos momentos
    Só declamarei quando estiver nos braços teus.

    ((Joe Luigi))
    _Direitos Reservados_

    PARABÉNS...

    ResponderExcluir