segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Inspiração vem

















Inspiração vem

Na madrugada insone,
Ao cair do sereno e no iniciar da manhã.
No balbuciar das palavras imaginárias,
Nas sombras que eu idealizo na mente.
No toque das mãos que eu tanto desejo.

A inspiração vem...
Então sinto, eu sinto teu braço me enlaçando.
Ouço teu coração pulsar junto ao meu peito.
Sinto o sabor de teus lábios nos meus, num beijo.

Teus dedos correndo em meus cabelos, me arrepiam.
Neste arrepio, uma imensidão de sentimentos:
Ternura, saudades, desejo e amor se misturam.
Eu viajo neste devaneio e me delicio.

Sem perceber balbucio: bendita madrugada insone.

Joe Luigi

2 comentários:

  1. Bendita madrugada insone, bendito poema e arrepios destes devaneios Joe! Carinhos

    ResponderExcluir
  2. No bater, no quebrar
    e no rolar de tantas
    pedras, fiz esses versos
    para ti ✿M@RIA✿, no
    encontro das águas e na
    a poesia que vive dentro
    de mim.

    o.vasconcelos

    Amor & Paz no seus FDS...Beijos meus! M@ria

    ResponderExcluir