terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fim de tarde


Por do sol, fim de tarde eu caminho pela praia
Observo cada detalhe, é lindo este lugar!
Me faz sentir bem mais próximo de Deus.
Com uma felicidade imensa, falo sozinho
Pouco importa se alguém ouvisse, estou feliz.

Aqui, nesta paz enorme faz-me sentir inatingível
Tudo aqui só uma calma imensa, nem ouço vozes
No peito, meu silêncio grita que eu sou muito feliz.

E neste momento, sinto que estas águas claras, calmas
São meu abrigo, sinto a paz que a muito necessitava.

A mãe natureza é linda, tenta me fazer ainda mais feliz
Pede ao vento suave que me beije o rosto de leve
Ordena as ondas claras que embalem meus sonhos
Meu peito expande engulo um grito de satisfação.

Aqui tudo é lindo, sou muito grato a Deus e a natureza
Poucos vivem isto que estou vivendo, eu precisava
Mas, sou gente grande, cheio de compromissos
Eu tenho de voltar, a vida lá fora espera por mim.

Joe Luigi

3 comentários:

  1. Longe...as tardes de vento que batiam nas janelas
    e espalhavam meus projetos pelo chão.
    Hoje, apenas rabiscos denunciam
    que uma alma esteve aqui.

    Basilina Pereira

    Bom dia........Beijos...M@ria

    ResponderExcluir
  2. mto fofo! Adorei

    uma ótima tarde pra vc

    http://qrolecionar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sabe que uma das coisas que mais gosto de fazer quando quero estar comigo mesmo, é ir caminhar na praia, o som das ondas batendo, o vento, os pés na areia, a imensidão do horizonte, nossa, Deus é maravilhoso mesmo.
    bora menino, agora trabalho e compromisso, cabou as férias, vem que vc já se renovou e tá pronto
    Vem com Deus
    bjinhoss

    ResponderExcluir