segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Porque eu amo te amar!






















Porque eu amo te amar!

São tantos poemas inacabados
Tantos sonhos passados
Sem os realizar, sonhar.
Em cada um, deixo-te uma flor.

Sempre crisântemos, tua flor preferida
A que você diz ser símbolo de nosso amor
Pela simplicidade, beleza, a sinceridade de nós dois
Pois nos amamos assim eu também concordo.

Um amor lindo de querer amar, querer ficar
E cada vez que penso em você na tua ausência
Eu falo comigo mesmo o que quero dizer-lhe
E os escrevo em papéis para os eternizar...

Porque eu amo te amar!


Joe Luigi

Um comentário:

  1. Joe,

    "São tantos poemas inacabados
    Tantos sonhos passados
    Sem os realizar, sonhar.
    Em cada um, deixo-te uma flor."

    Lindo, amei..
    beijos!

    ResponderExcluir