sábado, 26 de fevereiro de 2011

Reviver


Reviver
Saudoso eu pedi ao céu um pouco de silêncio,
eu precisei conversar sozinho com a noite.
Falar com ela sobre nós dois, nosso amor
rever meus rabiscos antigos e recordar.

Muitos ainda inacabados, outros nem foram enviados
Que guardados ,amarelaram com o tempo e nem os li mais.
Quantas histórias gostosas de nós dois, lindos sonhos.

Fragmentos meus e teus ainda estão eternizados aqui.
Tem momentos lindíssimos vividos por nós dois,
tem também uma imensidão de dores, desamores.
Pequenas partículas de mim ainda estão guardados aqui.

Mas tem rabiscos com belos momentos de nós dois,
Que ao lê-los, me fizeram viajar no tempo e amei reviver.
Tem bailes inesquecíveis, noites memoráveis passadas ao luar,
Muitos segredos tão nossos, que não me atreveria contar.

Vou ler mais, reviver momentos inesquecíveis de nós dois,
E assim, pensarei se devo contar, ainda não sei !

Joe Luigi

2 comentários:

  1. Conta ... conta ... conta
    Quero saber.
    rsssss


    Beijos
    Ótimo final de noite

    Luigi vou pegar poemas seus, pra postar.
    ok?
    Me fala, se concordar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir