sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Saudades demais




















Saudades demais

...Os dias se arrastam lentos, vagarosos
Sinto demais tua falta, te queria comigo
O vento, segreda-me o teus pensamentos
Fecho os meus olhos imagino o teu sorriso.

Teus suspiros roçam os meus ouvidos,beijando
Em forma de brisa, sinto a tua essência florida
O mar, forma uma doce sinfonia de ondas altas
Ouço uma música linda, suave quase um enigma
Em meus pensamentos, danço juntinho de você.

Sinto -me anestesiado de tantas saudades tuas
Quem me dera suas mãos macias e tão minhas
me despertasse deste torpor...

A brisa e o cheiro do mar anuncia uma chuva,
Que vem chegando sorrateiramente de surpresa
Arrancando de minha alma um profundo suspiro.

Percebo que já é tarde, é hora de parar de sonhar
Esta noite tem de passar muito, muito rápido
Pois amanhã, estou voltando meu amor.

- Joe Luigi -
18.08.2.011

Nenhum comentário:

Postar um comentário