terça-feira, 27 de dezembro de 2011

-Folha nua-



















-Folha nua-

Numa folha nua de papel sobre a mesa
Hoje escrevi a mim mesmo uma promessa
Que pintarei os meus dias cinzentos e frios
Com tintas que o arco-íris emprestou-me.

Ah, eu quero um céu de um azul indefinido
Quero um Sol bem quente em amarelo ouro
Quero a rua arborizada de minha casa florida
Com flores multicoloridas em tons pasteis.

Minhas noites, pintarei de um negro aveludado
Salpicarei com estrelas prateadas e douradas
A minha Lua, darei apenas um toque que reviva
a cor.

Pintarei também as janelas de minha vida
Nelas, usarei todas as cores feitas de alegrias
Ficará tudo perfeito como quero, eu sei...

Então cansado, sairei caminhando pelo espaço
Quero também por um dia ser um "devasso"

- E voltarei -

E num abraço entrelaçado de nossos corpos,
Entre o côncavo e o convexo
Eu descansarei eternamente e somente em ti.

- Joe Luigi -

Nenhum comentário:

Postar um comentário