sexta-feira, 15 de junho de 2012

- Deixa-me -



















-Deixa-me ficar-
Como se eu fosse tua canção preferida que agora ecoa em teus ouvidos
e no silêncio do teu coração antes vazio, deixa- me ficar em ti... deixa.
A noite quando tentares dormir... deixe-me ficar em ti  bem juntinho

Deixa-me ficar em ti, como se um verso eu fosse de tua mais linda poesia
Aquela poesia  de amor que o tempo não apagou e nunca apagará em nós.

Deixa-me ficar num daqueles versos que juntos escrevíamos com giz
Nos bancos dos jardins floridos onde, outrora namorávamos apaixonados
E  que também não se apagaram, fixaram em mim, eu os sei de cor.

Ah deixe-me ficar de olhos neste teu sorriso que me faz menino sonhador.
Resumindo, deixe-me ficar porque nunca nos esquecemos eu sinto que me ama
E eu, bom...eu sempre te amei demais.
 
- Joe Luigi-

Nenhum comentário:

Postar um comentário