sexta-feira, 22 de junho de 2012

-Teus ollhos, espelho de mim-


-Teus ollhos, espelho de mim-
 
Nos teus negros olhos tem todos os meus segredos,
Os meus silêncios  e tem todas as minhas palavras.
Tem um silêncio de distância,  uma ausência doída
como se fosse um rosto escondido atrás duma vidraça.
Tem uma ausência  que é dor que esconde em mim,
é como as luzes que apagam em minha alma, 
é o papel em branco  nu de poesias.
Uma sombra, um vazio quando tudo torna "finito", acaba .
E eu triste, me escondo nos teus olhos para chorar como criança
estou sofrendo o imenso vazio e a solidão, que tua ausência
provoca em mim.
 
- Joe Luigi -

Um comentário:

  1. Ah, ausencia que maltrata.
    Voce fica sem rumo, sem chão
    Sem nada...Apenas o vazio das
    lembranças de noites com tua amada!

    Abraços

    ResponderExcluir