terça-feira, 10 de julho de 2012

Ansioso






















Ansioso
 
Hoje eu te esperei ansioso na esperança,
que você segurasse minha mão
e me olhasse com a mesma ternura
que eu tenho por ti.

Que olhasse em meus olhos,
e me dissesse eu te amo demais
e que me quer ao seu lado pra sempre
mas não a vi e não aconteceu.

Mas talvez amanhã,
eu desperte e veja ser apenas sonho
porque você é minha amada, meu amor
e eu não quero deixar de te sonhar jamais.

Talvez amanhã, seja tudo diferente
e os nossos corações se unam num só, quem sabe?!
Talvez amanhã...

-Joe Luigi-

Um comentário:

  1. Adoro ler seus poemetos, poesias,
    versos, enfim, adoro me empolgar
    e interagir, mas se um dia, ficar
    enjoado é só me dizer ok?
    Abraços e nesse de hoje, deixo
    como está, pois ficou lindo, terno!

    ResponderExcluir