segunda-feira, 23 de julho de 2012

Doce amanhã


-Amanhece-

Amanhece com chuva e eu sinto uma grande paz
a brisa do vento traz um sopro gostoso de liberdade,
chove mansinho e imagino que as vezes até o céu chora.
 
E os meus olhos fixam na vidraça onde escorrem gotículas
vejo que aos poucos embaça o vidro deixando-os escuros
eu admirava as flores que dançavam a cada pingo caído.
 

No gramado verde de folhagens recém nascidas e tenras,
as folhas parecem tomar a água retida que escorre lentamente
E imagino nós andando juntos de mãos dadas nos molhando.
Te olho, vejo  um sorriso largo, lindo nos teus lábios.
 
Sorrindo digo a ela que hoje é dia de preguiça e volto pra cama
abraço bem apertado os meus sonhos e tendo adormecer
Com a cantilena dos  pingos da chuva no telhado.
 
- Joe Luigi-

Um comentário:

  1. Boa noite!
    Nossa, ficou lindo!
    Dormir abraçado aos
    sonhos, costumo fazer
    isso, e me faz um bem
    danado...Abraços!

    ResponderExcluir