terça-feira, 7 de agosto de 2012

Eu nem percebi
















Eu nem percebi
 
Sabe quando uma música vibra sob a nossa pele, quando a música
viaja dentro da gente, foi assim.
Eu também  viajei em você enquanto a ouvia e naquele momento,
eu quis que a última estrela, antes que a noite terminasse, fosse tua
eu te sonhei aqui em mim.
Pensei ah, se eu pudesse rouba-la para ti, eu me sentia pertinho do céu.
E ouvindo esta música eu viajei ao futuro de mãos dadas com o presente
e o passado, revivendo todos os meus sonhos que há tempos adormeciam,
alguns, estavam presos em gavetas dos arquivos da minha memória, outros
não estavam mais lá, eu creio ter desistido de sonha-los.
Alguns ainda estavam pela metade de quando por vezes, eu fui acordado e não
consegui retoma-los, quando voltei a dormir.
Só sei, que ao ouvir esta nossa música te sonhei revivendo momentos lindos.
Tantos, que um sorriso de saudade escapou sorrateiramente em meus lábios
e entre os meus pensamentos, eu te amei além do amor possível e me perdi em ti.
Nem percebi que a música havia acabado e eu continuei a te sonhar aqui.
 
- Joe Luigi -

Nenhum comentário:

Postar um comentário