segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Minha menina Poeta

                                                                              
Minha menina Poeta
 
Ah menina poeta, que  tem nas mãos o dom de escrever meus sonhos
parece ler os meus pensamentos
...escreve meus sentimentos como se tivesse bola de cristal...
Ah menina poeta, com quem faço viagens imaginárias,
que me faz sentar nas nuvens e as transforma em flocos de algodão.
Me ensine o poder de andar na lua, colher estrelas, conversar com a noite
-Me ensine a ser mágico como você-
Ensine-me a transpor meus sonhos e te conhecer menina 
Deixe-me deitar no teu colo,  me abrace forte me proteja.
Ah menina poeta me ensine a conhecer o verdadeiro amor
Minha menina poeta deixo-me em suas mãos.
Embale meus sonhos, ou me faça acordar e não mais sonhar.
 
____Joe Luigi

2 comentários:

  1. "Sim, de-me a mão e iremos voar
    por sobre as nuvens de algodão.
    Vou te ensinar a empinar o vento,
    a correr atras das ondas do mar,
    a colher estrelas durante o dia
    enquanto elas dormem...Serei teu
    Anjo e voce meu guia, seguiremos
    pelo universo em busca de sintonia
    para que nossa Amizade termine numa
    seara linda e perfumada...!"

    Adoro me empolgar...rsrs.
    Abraços, essa eu Amei e levei
    comigo para meu modo suave...daqui
    dois dias posto com os devidos creditos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone grato pelo carinho de sempre, abraços

    Quanto a sua pergunta é não mas já foi sim. rsrs

    ResponderExcluir