segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sou tua paixão e o vento

                                                                                  
Sou tua paixão  e o vento
 
 
Eu sou a tua paixão e sou o vento que toca a tua pele,
envolvendo teu corpo com abraços que te enlaçam.
Sou o sol morno que aquece teu corpo, sou eu que
escondo todos os teus segredos.
Sou teu homem e menino, sou eu que te envia flores
Sou eu escrevo você em versos e prosas, em poesias sem rimas,
com toda a emoção de um romântico.
Sou eu o sonhador, enamorado, apaixonado
que ouve palavras no vento como se fossem músicas
e sonha ser protegido com seu corpo
quando perdido na noite e no silêncio dos meus sonhos acordados.
Sou eu...


 
Joe Luigi

3 comentários:

  1. "Cheguei de mansinho,
    carregada pelo vento.
    Cheguei em silencio
    para te ler e sentir
    teus sentimentos...Mas,
    penso que nunca sai daqui,
    apenas fiquei escondida em
    silencio..."

    Voltei e ja interagindo contigo.
    Estou bem, abraços e saudades desse
    teu canto!

    ResponderExcluir
  2. Olá Daine, obrigado pela visita e irei visitar seu Blog
    e segui-la, felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone, que bom que voltou amiga.
    Fico feliz,saudades também...Ah grato pelo
    interagir.
    Abraços

    ResponderExcluir