quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Não sou poeta

                                                                                  
Não sou poeta
 
Eu não sou poeta sou apenas uma pessoa sensível que abre o
coração deixando nascer palavras livres, soltas sobre o papel
as vezes sinto poder pega-las nas mãos como se eu as vivesse.
As palavras brotam do meu coração como fragmentos meus querendo
viajar pelo espaço.
Por vezes, são os meus sonhos não vividos que insistem me cobrar-me
vive-los.
Outras são amores vividos ou o que eu gostaria de viver e que deixei
parado no tempo repousando em  meu inconsciente.
Meu coração me trai e dita palavras que nem queria escrever e quando
leio só dá eu...Ele zomba de minha transparência sempre.
Pois se estou triste escrevo sobre tristezas, se estou amando teço lindamente
o amor
Eu amo amar de uma forma bonita, intensa e curtir cada segundo o amor em
total plenitude, eu amo por inteiro e me dôo total.
Mas eu não sou poeta e prometi a mim mesmo que nas páginas em branco de
um livro nunca escrito, eu reservaria espaço para todos os meus sonhos.
 
Joe Luigi
 
 

3 comentários:

  1. '...e que não sobre espaços
    em branco, pois irei acreditar,
    que mesmo dizendo não ser poeta,
    tu escreves de maneira linda,
    sensivel e pura, todos os teus
    sonhos que realizados em tuas
    escritas, deixarão eternizados
    para que outros possam se inspirar
    e absorver cada palavra tua...!"

    Não foi uma boa empolgação hoje,
    mas escevi cada palavra inspirada
    nas palavras tuas...Abraços e estou
    aqui, abraçada a minha boneca, menina
    sapeca...Lurdinha, cheia de sardas e pintinhas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Si, cuide bem de Lurdinha ok?

    Abraços

    Ps: Está proibida de sumir daqui em 2.013 e nos outros também.

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar, promessa é divida,
    eu e a Lurdinha estaremos sempre
    por aqui te lendo ok?
    Abraços

    ResponderExcluir