terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Eu amo este abraço

Eu amo este abraço...
 
Eu amo este abraço que enlaça nossos corpos,
une as nossas peles e acelera os nossos corações.
É como se o mundo parasse por um instante
e existisse apenas nós dois e nada mais...
É uma sensação inexplicável.
Como um verso esquecido que soletra saudade
corpos unidos corações repartidos batendo em
um só compasso.
Só nós dois, sem lenços e nem documentos
sentido podemos tocar o céu.
O amor que nos leva ao silêncio cala nossa voz
não cabem palavras, nos sentimos completos
Porque eu  sei do aroma que este corpo exala
tua pele morna que desnuda o meu corpo
afagando a minha pele me arrepiando...
Descobrindo os meus desejos escondidos.
 
- Joe Luigi-


2 comentários:

  1. Seu blog é óptimo, lindas poesias,e a maneira como usa as palavras é óptimo, não sou poeta mas gosto de uma boa poesia, e aqui pode encontrar boas poesias, gostei dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, esteja à vontade, decerto que irei retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, do Peregrino e servo.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Amigo.

    Uau! Sem comentarios!
    Adorei e senti sdds
    desse teu espaço de
    de interargir contigo.
    To voltando...Beijo

    ResponderExcluir