domingo, 10 de fevereiro de 2013

O que houve entre nós?!




















O que houve entre nós?!

 
Hoje os meus sonhos adormecem
na palma da minha mão
ouvindo uma música linda, mágica
que toca baixinho,  quase sem som
que faz com que eu caminhe rápido
em direção a tua boca que amanheceu
nua de beijos.
Eu afago os meus lábios querendo
te beijar
mas me perco nas vielas dos meus
sentimentos acumulados
e nos atalhos escondidos que a vida
nos impôs. Desanimado,
debruço na janela do meu avesso
e me deixo seduzir por esse seu jeito
único de me desnudar.
Oferecendo carinhos, rabiscando palavras
na minha pele nua.
Ah... eu sinto vontade de ficar de não ir
mais embora
e puxar teu corpo de encontro ao meu
e abraça-la bem forte em meu peito.
Tento, desorientado eu percebo que os meus
braços já não te alcançam mais.
E caminho cabisbaixo tentando esconder
uma lágrima que teimosa insiste em cair.
Olho pra você gravada em meu inconsciente
e pergunto,
o que houve entre nós, me diz?!
 
- Joe Luigi-


Um comentário:

  1. "Talvez, um Amor tão intenso,
    que os Deuses enciumados, tudo
    fizeram para manter-nos afastados..."

    Ai,ai...Sempre me emocionando e me
    empolgando com tuas palavras, sentimentos.

    Abraços carinhosos de nos duas.

    ResponderExcluir