terça-feira, 5 de março de 2013

Amor, não deu pra te escrever

Folhas em branco...
 
Sobre a escrivaninha, inúmeras folhas em branco
estão adormecidas pela falta de inspiração
nem sei porque este vazio enorme em mim.
Olho fixamente sua foto sobre o móvel e sorrio
parece que nós trocamos olhares desafiadores
acho que você está brigando comigo
e com a inspiração que não vem até mim.
Tento de todas as formas te escrever em versos
cansado, eu abraço as palavras da tua poesia
tento traze-las até mim,
mas parece que elas fogem pela vidraça
junto com as gotículas de chuva, me entristeço.
Amor, hoje não deu para eu te escrever.
 
- Joe Luigi -


2 comentários:

  1. Até sem palavras o Amor fala!
    e como fala!!!
    Linda poesia!
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Amigo.
    "A inspiração lhe falta
    porque tua musa o deixou.
    Pede para ela voltar e assim,
    poderas escrever muito mais..."

    Beijos

    ResponderExcluir