quinta-feira, 9 de maio de 2013

E De repente...Assim

                                                                              
E de repente...
 
De repente é tudo romântico e suave, muito Suave.
Você falava bem baixinho quase num sussurro
e sua voz me tirava o fôlego me acariciando
fazendo-me sentir como se dançasse nas nuvens
me levando a lugares diferentes, lindos.
E as mãos caminhavam os corpos levemente,
arrepiando os poros e aquecendo os desejos
Nossas bocas se procuravam, a minha te devorava
Mãos tremulas, corações acelerados, corpos suados
misturam-se, enlaçam e encaixam num louco amor.
E eu amo cada milímetro de você agora tão meu,
como eu te quis todos os dias, sonhei este momento
Extenuados, deita-se em meu peito eu te acaricio
Olho teu rosto angelical sem acreditar que eu te amei
Sorrio comigo mesmo, enquanto você descansa em mim.
-Joe Luigi-

4 comentários:

  1. Que poema mais lindo...amei demais.Estou aguardando voce me add no face,jámandei várias solicitações de amizade,aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Andrea, obrigado irei procura-la no Face.

    ResponderExcluir
  3. "E o poeta sentiu-se amado
    pela tua musa e acalentou
    a alma depois que a teve
    somente sua...!"

    Adorei, não ia interagir, mas
    como sempre, nao me contive.
    Beijos de nos duas sempre...

    ResponderExcluir
  4. Que bom que não se conteve, ficou lindo.
    Beijos em vocês Somone e grato.

    ResponderExcluir