terça-feira, 14 de maio de 2013

Sonhos e segredos

 
Sonhos e segredos_Joe Luigi 
 
Enquanto te espero sentado na escada,
eu desdobro cuidadosamente
os meus pensamentos e segredos
que escrevi em folhas de papel seda.
São pensamentos secretos,  tão meus
que abrem aos poucos, vagarosos
com a brisa suave do vento de abril.
Temerosos, os pensamentos e segredos
refugiam de mim demorando-se abrir,
parecem que temem se mostrarem.
Que bobagem, são lindos e são teus
os escrevi numa essência transparente 
neste meu jeito quase inocente de amar.
Impaciente, debruço no avesso de mim
e espero enquanto observo o mistério
que rodeia este amor... mas não desisto.
Certamente os meus sonhos e segredos
abrirão e com eles você chegará.
 
____Joe Luigi

 


6 comentários:

  1. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:
    http://becoversado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Humm sonhos, segredos, mistérios.
    Quem não os tem não e mesmo?
    Amores, amantes, companheiros,
    segredos entre todos...perfeito!
    Mas como livrar, soltar tudo
    ao vento, ao leo, a liberdade...
    Sei la...So sei que enquanto sonho,
    tenho meu grande amor por perto, so meu!
    Bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Oi Katryn, grato pela visita, irei sim visitar seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Simone, sonhe, creia e tudo acontece... beijos em ambas

    ResponderExcluir
  5. Joe amigo querido!
    Muitas saudades de vc e de suas lindas poesias...
    Estou afastada do Face,mas trago vc no meu coração amigo.
    monte de xeros.
    Dedea(Andréa Tenório)

    ResponderExcluir
  6. Oi Dedea, senti mesmo sua falta amiga, mas creia
    te trago no meu coração também, grato por vir visitar-me.
    Deus te abençoe e volte sempre! Xero Andreia Tenório.

    ResponderExcluir