sábado, 29 de junho de 2013

Eu e meu amor...

















Eu e meu amor...
 
Ontem o céu estava azul infinitamente lindo e
a areia morna.
De mãos dadas eu e meu amor caminhávamos descalços
na areia, brincávamos como adolescentes como adolescentes
enamorados.
A cada conchinha diferente que pegávamos , sorriamos.,
éramos apenas eu , você o nosso amor e o mar.
Eu dengoso que sou, como menino te pedi colo, e deitado
e deitado em seu colo eu descansei em ti.
Com o som das ondas ecoando em meus ouvidos,
era como uma canção mágica de ninar gente grande.
E uma leve brisa cortava-me o meu rosto, como se fosse
beijos suaves que me arrepiava, enquanto os seus dedos
deslizam suaves em meus cabelos
Você contava-me histórias de sereias e pescadores, fechei
os olhos e fingi adormecer...
Acordei com teus beijos e sorri ainda com enorme preguiça,
você sorria e dizia acorde preguiçoso venha comigo.
E fomos ver o mais lindo por do Sol, já visto por mim.

___Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário