sábado, 5 de outubro de 2013

A musica e nós

                                 
A música e nós
 
 
Às vezes quando eu sinto-me sozinho, 
fecho os olhos e ouço esta música  em silêncio.
Ela me faz sonhar, flutuar, exercendo em mim,
uma magia inexplicável
que fica entre lágrimas e sonhar não sei!...
E por momentos nada penso, apenas
ouço e sinto a minha solidão e sonho.
E  nos meus sonhos tão reais, eu e você corremos
em direção ao outro.
Estamos tão perto que eu posso ver os teus olhos
ouvir sua respiração, sentir o seu cansaço.
Mas embora tão perto e nos querendo tanto, não
conseguimos nos alcançar e é sofrível.
O meu coração dispara, bate num descompasso louco
Ele te quer demais, mais que muito, ele te ama.
E então eu entro na música e quase perco o fôlego,
ela me leva as lágrimas é tanto querer que eu canso.
E exausto peço que me traga a paz  que eu preciso
chamada você.
Para que não mais corrermos e caminharmos juntos
abraçados, ouvindo  esta música que escolhemos
para nós dois.
Tema do nosso grande amor.
 
 
__Joe Luigi

2 comentários:

  1. Bom dia Joe...Nossa, e verdade!
    Quando temos uma musica que
    marca os nossos momentos, é
    difícil escuta-la e não cair em prantos.
    E, o coração acelera, as veias se dilatam,
    os nervos ficam abalados e a mente...essa
    se perde me pensamentos, delírios, devaneios...
    AS lembranças chegam de todas as formas,
    cheiros, imagens, toques, gosto e sons.
    E incrível o que acontece, quando ouvimos a
    nossa canção...
    Ps. Acabei de ouvir uma musica e não consegui
    segurar as lagrimas... (Me de motivo - Tim Maia)

    Beijos de nos duas...sempre!

    ResponderExcluir
  2. Tim Maia era demais! Simone talvez nem seja My Way
    que me faça viajar assim, cada música é um caso e ,muitas
    marcam momentos, beijo amiga em ambas

    ResponderExcluir