quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sussurro


Sussurro...

...E os seus olhos brilhavam como um sonho
um pensamento, e um sorriso gostoso brota,
é noite, é riso, é magia, e lágrimas
um momento verdadeiro de felicidade nossa.
Tudo se torna mágico,
uma estrela cadente cai riscando o céu,
trazendo o sussurro de palavras inesperadas
no silêncio que fazíamos á noite,
que era quebrado apenas pelo som
das batidas de nossos corações.
Parecia sonho e ajeitei-me em seus braços.
De olhos fechados, senti o vento vi o brilho da lua
no céu estrelado.
Também vi o amanhecer que chegava de mansinho,
e um raio de sol que lentamente derrete o orvalho.
Estou pensativo e percebo que você me olha, e te sorrio
Beijo-a suave minha menina de estrelinhas nos olhos
que me sorri, eu a abraço forte trazendo-a até mim
E no silêncio da noite sussurro em seus ouvidos
eu te amo muito, te amo demais.

_____Joe Luigi

2 comentários: