domingo, 5 de janeiro de 2014

Anjo sem asas

- Anjo sem asas


O meu amor tem a doçura das tardes
de outono
É como uma brisa suave que vagueia
ao vento
E eu como folha caio de amores por ela.
Para mim ela é como uma mulher menina
Que encanta me fascina quando em silêncio
ora sozinha.
Anjo tão menina e tão mulher.
Amor  tu tens o fogo que arde na pele,
Tem lágrimas que caiem sorrateiras
És dócil, és fera, é mulher.
És uma eterna noite de verão e emoção.
Bela, extremamente bela, lembra-me
Uma pintura a óleo ou uma aquarela
A tela de meus sonhos acordados.
Tens o cheiro da inocência e o gosto do
pecado.
És um anjo sem asas és ternura és paixão.


___ Joe Luigi

2 comentários:

  1. "Nessa tela, o poeta,
    endeusa e enclausura...
    Teu Amor, tua devoção,
    pela menina mulher...tua musa!"

    Feliz Ano Novo! Muita Saúde, Paz e Amor!
    Muito Amor, assim, quem ganha somos nós
    tuas leitoras...Sdds...Bjos de nos duas!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Simone, Feliz ;Ano Novo pra vC e os seus também!
    Saudade amiga, grato por tudo e beijos em ambas

    ResponderExcluir