segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Amor eu sei

Amor, eu sei_

Por um longo tempo estarei te perturbando 
pois estarei presente em tua solidão.
E tudo em sua volta será os meus olhos 
acordando lembranças acelerarando o seu coração.
Por um longo tempo, ao assitir filmes ou ler um livro,
eu serei o personagem principal dos mesmos
eu estarei em tudo, em todos lugares em ti
e assim os meus olhos estarão dentro dos seus.
Eu serei palavras, poemas as rimas de poesias,
serei a chuva fina e a brisa suave e fria, 
o arrepio que percorrerá a tua pele quando
a noite chegar.
Serei um murmurio constante acusando-te 
pelo jeito errado de me amar.
Num dia, amando mais que muito
no outro, desamando com a mesma intensidade 
do amar.
Mas sei também, que serei apenas lembranças  
e nada mais.
Serei uma saudade constante que te atormenta
que você tentará arrancar ai de dentro mas que
está tatuada em ti e não sai.
Com o tempo tentará apagar eu sei!...
Porém, eu sou feito de palavras e poesias
a sussurrar em teus ouvidos todos os dias
que eu te amei e queria que nos amássemos
até ficarmos uma eternidade assim.
Será impossivel negar que um dia eu morei em ti
talvez eu ainda more, não sei!..



 ______Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário