sexta-feira, 19 de setembro de 2014

MEU AMOR

MEU AMOR_

O Meu coração se nega acreditar
que você se esqueceu o som do 
seu pulsar 
Do calor do meu corpo no seu
quando eu te enlaçava num abraço
e te apertava em meus braços,
eu te abraçava até com o meu olhar
E eu bebia de teus lábios os beijos
que acordava o meu desejo
já louco para ser teu.
Ah, meu coração não acredita
que esqueceu que eu te fotografava 
com  a iris dos olhos meus.
Que eu roubava teu o sorriso
era imprescindível quase meu vício,
você para mim sorrir
O meu coração tentou te esquecer
fez de tudo para te mais te querer
Mas as palavras hoje abraçam-me 
com ternura e com imensa doçura
como se quisessem me fazer sentir bem.
Tocam meu ego levemente com as pontas 
dos dedos fazendo-me arrepiar 
E assim desperta meu desejo de pintar 
em cores o amor.
Trazendo de volta o teu calor
sábias palavras, 
sabem que mexem comigo.

            _Joe Luigi®

Nenhum comentário:

Postar um comentário