segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Quando penso em você

Quando penso em você_

Quando eu penso em você
uma saudade imensa me invade
caminha dentro de de mim
e então eu te quero.
Te busco em todos cantos de mim
procuro o teu reflexo nos espelhos da casa
imagino ouvir os teus passos vindo até mim
E como se fosse um transe, ouço teu sussurro
murmurando em meus ouvidos
eu amo você.
E caminho lentamente até o quarto
pego teu retrato e beijo a boca, aperto
em meu peito.
Uma coisa louca te faz presente ali
eu vejo-a diante de mim
vestida com minha camisa azul.
Então eu te pego em meus braços
te abraço te beijo com um louco,
é amor demais.
Te pego no colo, te deito devagar na cama
e a gente se ama como nunca se amou.
E eu viajo nas curvas de teu corpo
te amo, te amo e querendo amar mais.
E neste devaneio insano,
nem percebo ser apenas um sonho
só sei que te amei mais que nunca
nesta noite de devaneios insanos de mim.

_Joe Luigi®

Nenhum comentário:

Postar um comentário