quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Amor meu

Amor meu_

Eu sonhei todos os sonhos ouvindo o ritmo suave  
da chuva no telhado.
Me apaixonei pelo pôr do sol.
Criei estradas imaginárias e nela caminhei descalço
Perdido de amor eu te via em tudo, na chuva, no vento, 
no mar
E corri para junto de você amada minha , beijei suavemente 
as suas mãos.
Estive perto de você, olhos nos olhos, senti o teu cheiro
Senti o jeito tão teu de me amar...me chamou de meu
Meu amado.
Ah, deu-me uma vontade de fazer mil loucuras contigo
Beijar devagarzinho e dizer-lhe, sou tão teu.
Sussurrar em seu ouvido, que não sei viver sem você 
Vida minha, não me deixe nunca.
Mas se acaso queres ir de mim, ao sair não bata a porta
Para não me acordar.
Pise bem de levinho como se estivesse deslizando
Para não despertar o meu sono nele, eu encontro todas 
as formas de ter você e faze-la me amar.
Então saia de mansinho da mesma forma que entrou.


____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário