sábado, 25 de outubro de 2014

Eterno amor

Eterno amor_

Se a noite eu conseguisse tocar as estrelas,
eu sorriria porque por instantes.
Sentiria tocando a sua pele, seu corpo.
Se eu pudesse fechar os meus olhos,
te elevaria ao limite dos meus pensamentos.
Sentiria a tua alma, e a tocaria com as mãos
E se ainda pudesse falar o quanto duraria
o meu sonho...
Eu desejaria jamais acordar
para te-la mais tempo em meus braços
Te amar e te amar...
te amar de uma forma envolvente,
demente, carente e até inocente
Porque para mim,
você é misto gostoso de menina e mulher.
E eu te amaria calmamente.
E na calma de ama-la eu sentiria o que
é eterno.
Porque eu te amo mais que muito,
eu estou em você.
E mesmo ainda, que não consiga
tocar as estrelas no céu, 
eu poderia dizer-lhe;
Que este amor que eu sinto é inteiro em 
meu ser...
Onde você preenche totalmente 
com este amor, que não é imortal 
em meu infinito.
Amor sonhado, amor bonito
Um amor que é o  tempo e o vento
Quase simples assim.


_______Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário