quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mesmo quando

Mesmo quando_

Mesmo quando eu estiver lá bem distante
eu não te esquecerei porque irás comigo,
você estará na minha principal bagagem
chamada coração...
Pois nele, tens um cantinho só teu...
Eu te sentirei em mim a cada pulsar
como se fossem passos bem de levinho,
porque nós somos juntos e misturados
neste jeito estranho de nos amar.
E creia se você quiser, eu te prometo
esperar-te por toda uma eternidade, 
a cada momento a cada vez que respirar
eu estarei pensando em você em nós.
Neste amor doido o qual nós dois vivemos
feitos de muitas idas e vindas de querer
e não querer ficar...
Que por vezes mistura nossos sentimentos,
deixando-nos entre o amar e o odiar.
Sentimentos que juntam aos meus
neste momento de imensa indecisão,
onde metade de mim diz não vai fique, 
e a minha metade razão diz a mim, vá.
E isto é sofrível.
Mas mesmo lá distante e saudoso,
se eu ouvir teu sussurro chamando meu
nome...
Atravessarei o céu para te encontrar...
Não duvide.

___Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário