sábado, 27 de dezembro de 2014

Sonhos meus

Sonhos meus_

E todas as noites eu penso sem cessar 
em você beleza que floresce os sonhos 
e que com doçura perfuma a minha vida. 
Que vem sorrateira cumprir as minhas 
fantasias; lembrando-me, acordando-me 
bem de mansinho
com sua respiração quase inaudível. 
Beberica em minha boca os meus beijos
deixando os teus ali depositados.
Acaricia a minha pele com os dedos, 
ajeita os meus cabelos todo bagunçado,
indisciplinado pelo roçar do travesseiro... 
Suspira e canta uma canção de ninar
gente grande.
Reciclando o meu sono e meus sonhos.
Como seu eu fosse um quase menino,
ajeita-me com gestos delicados e suaves
nos braços macios do deus Morfeu.
Faz uma prece e beija-me suavemente a fronte
e lentamente se afasta pra eu não acordar.
Sabes bem que com sua falta a minha alma 
divaga. 
Em sonhos te busca por todos os lugares
numa ânsia quase insana de tê-la em mim
para que possamos nos amar.

____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário