segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Espero-te

Espero-te_

Espero-te nas palavras inquietas de uma
poesia
Olhando para o tempo contando as horas 
que passam lentamente.
Cansado, debruço-me nas linhas desbotadas 
de uma página nua.
Onde tento ainda escrever, o que as palavras 
não falam...
Palavras caladas, sonhos de noites acordadas, 
delírios meus...
Sinto tua presença deixando-me tua fragrância
que me faz recordar,
que ainda ontem eu era um poema ousado 
muitas vezes lido e relido.
Escrito nas curvas do seu corpo 
em forma de caricias para excita-la... 
Hoje são palavras proibidas, um verso mudo
Que o meu amor espera ansioso 
pelo amanhecer e encontra-la
na página amarrotada pelo meu corpo cansado.
Num livro de páginas em branco,
onde só eu consigo ler, o tudo que eu vivi,
um dia sonhando com você! 
Amor de palavras caladas, sonhos de noites 
acordadas, loucuras de meu ser...
Mas sei que existe neste íntimo tão meu!
É como explicar emoções, que só eu posso ler 
nas linhas turvas por onde escorrem,
minha vontade, que se chama saudade!
nestas manchas de tintas que agora ficam 
nas páginas desbotadas de meus sentidos...
No livro de minha vida chamado VOCÊ.

____Joe Luigi


Nenhum comentário:

Postar um comentário