sábado, 17 de janeiro de 2015

O teu olhar

O teu Olhar_

Eu quero sentir-me em teus olhos, 
me encontrar em ti.
Deitar-me num abraço de um olhar
enquanto o meu silêncio conversa com
a minha alma...
Sussurrando algo que eu não entendo.
Quero buscar-me no verde do teu olhar
como se navegasse em águas cristalinas
Sentir o gosto  do sal das tua lágrimas,
com as águas balançando o meu corpo
e flutuar.
Eu amo o mar do teu olhar! 
que de tão verde lembra-me esmeraldas.
Eu sinto que posso tocar-te ao me ver
nele refletido.
Sinto-me tão teu...
E então, sussurro em teus ouvidos
que sou o barulho do silêncio que ouves, 
sou a música suave que te acalma, 
sou a canção feita só para te embalar.
Eu me vi dentro dos teus olhos e nos amamos, 
ouvindo o marulhar suave das ondas do mar... 
Quando o dia nascer, teus olhos terá mais uma 
história de amor para contar.


___Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário