quinta-feira, 19 de março de 2015

estou

Estou_

Estou com saudades de você
dentro  dos meus abraços.
De ter você num longo abraço
debruçada sobre meu peito,
invadindo os meus sonhos
e neles, escrevermos juntos
os nossos versos desnudos...
Mesmo que seja escritos
em versos mudos,
Pouco importa nós juntinhos
saberemos lê-los.
Pois são palavras de amor
escritas em nossas peles...
São rimas molhadas de suor,
amor, escritas a quatro mãos
cheias de cumplicidades.
De quando escrevemos juntos,
a história desse amor tão nosso.

____Joe Luigi

6 comentários:

  1. Boa tarde, Joe!Engraçado, mas já conheço os seus poemas, a sua forma de verbalizar os seus sonhos de amor. Sabe que a saudade é um sentimento que move a pessoa à qual é dirigido?Então diga também:"estou" à espera... . Amei e felicito-o, amigo-poeta.

    ResponderExcluir
  2. Oi Estou.....visitinha da Páscoa meu amigo Joe Luigi .
    Cantinho lindo. Fica meu abraço .
    Boa páscoa

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Natalina, grato pela visita e comentário.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Ilda Carol, obrigado pela visita...
    Uma abençoada páscoa, abraços

    ResponderExcluir
  5. Oie moço eu sei que tô cheia de saudade de vc rs.
    bjinho no coração e se cuida.

    ResponderExcluir
  6. Dja...Meu Deus não acredito que surpresa!
    Uau, ganhei meu ano. Saudade imensa e
    bjos na alma coração. Escreva para mim
    seu sumiço, não aceito só leio, diz que sim, diz.

    ResponderExcluir