domingo, 15 de março de 2015

Sabe meu amor

Sabe amor_

Se eu pudesse eu entraria em teus sonhos
apenas para sonha-los junto com você.
O meu amor com tintas mágicas os faria 
coloridos
Pois neles eu vivo a liberdade de todas 
minhas fantasias...
E se possível queria ser eu o personagem
principal.
Nós dois podemos mesclar os nossos sonhos
conseguimos fazer, a gente se  ama.
Assim eu viverei os teus olhos que fascina-me,
que embriagam-me de alegrias.
Ah,  como eu  quero estar contigo e em ti
te amando calmamente e poder dizer a
mim mesmo, este amor é tão meu.
Deitar ao seu lado e de mãos entrelaçadas
te observar dormindo, sonhando és linda.
Sussurrar enquanto aliso os teus cabelos,
sabe amor, você preenche todos meus anseios
e eu te amo tanto, tanto...
Um amor quase inexplicável realmente um
quase sonhar.
Poucos sabem amar deste jeito gostoso
da gente gostar de se amar.

____Joe Luigi

2 comentários: