quarta-feira, 8 de abril de 2015

Amor de outono

Amor de Outono_

Hoje eu caminhei lentamente pelos campos a tarde,
e olhando o colorido das folhas de outono lembrei-me
de você, do teu vestido que esvoaçava pelos ventos.
São imagens de tempos que passamos aqui sendo tão
felizes...
E vivo o colorido de um tom por nós descrito como cenário
do nosso amor...
E foi-se o tempo com os dias, como ventos suaves
das tardes que eu vago pensando em você. 
Mas de tudo, não levou esta saudade que fica em mim
a cada ausência tua.
E vagarosamente, piso em folhas como se fosse um
tapete,
sinto os teus passos, os teus pés rodopiarem o teu
corpo, com um sorriso perolado quase inocente, abre 
minha caixa de lembrança, e eu te revivo... 
Amada minha todos os dias eu posso te sonhar, sonhar... 
Lembro do teu corpo exalando um perfume mesclado a
madeira, cítrico e tão penetrante. 
E meus braços apertando-a em um aconchego que só meu 
coração pode sentir o forte pulsar... 
O tempo tira-me você a cada viagem, como na troca da 
própria estação...
E eu  te vivo, e como é imenso o meu amor por ti, 
tarde de outono eu sou tão teu, tão nós.
Tão brisas leves como as folhas que iguais ainda hoje 
caem.
Será sempre assim um amor de outono, eu estou ansioso 
para você chegar.
Pedirei que agasalhe-me dentro dos teus abraços e silencie 
os barulhos.
E assim poderemos ter muitos momentos de amor, outros de
de recordações e saudades, outros de trocas e sonhos.
Estou te esperando com ansiedade de um homem e menino 
grande.
Não demore,  o meu coração ansioso te chama, e
o meu corpo reclama a falta do teu.
Vem depressa, vem.

____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário