segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Meus devaneios

Meus devaneios_

          Paro diante de tudo ...
Olho com lentidão, como se eu quisesse 
que o tempo congelasse este momento.
Os meus olhos correm o espaço 
olhando o jardim de flores multicoloridas
sobre o gramado verde. 
Em meu EU movem-se ilusões que não posso
explicar...
O frescor da natureza deixa através das belas 
árvores, refletirem os fachos de luz do sol 
brando, em findar de uma tarde...
Momentos, que as fragrâncias das flores de maio
entorpecem-me em vontade, em querer, em desejos.
           E eu te quero só para mim.
Imagino-nos numa casinha branca nosso paraíso, 
com violetas multicoloridas nas janelas 
         e o teu sorriso colorindo ainda mais...
Se eu pudesse, eu te daria o mundo inteiro 
           mas eu não posso.
Mesmo assim a quero inteira só  para mim.
           Se me quiseres como sou, venha...
___Eu
Uma casinha branca dentro de um gramado verde, 
sombreado pelas árvores que florescem, e as violetas 
azuis que te esperam...

           ___ Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário