segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Amo sentir

Amo sentir_

Ah, eu amo sentir seu mundo colado ao meu, 
amo essa sensação gostosa que você 
me proporciona quando estamos juntos, 
e que me faz sorrir no meio do nada, 
só de lembrar os nossos momentos. 
Eu amo sentir tuas mãos entrelaçadas nos 
meus dedos, como se fosse um laço de amor.
Amo as nossas almas assim tão misturadas,
pelas palavras, pela ternura, pelo teu olhar.
Eu amo te amar...
Porque você chegou assim tão de repente, 
acompanhada de um sorriso encantador.
Chegou pintando um novo sol em minha 
vida...
Dando vida em minhas manhãs,
acolheu-me dentro de seus abraços e neles, 
deixou-me ficar...
Ah!! Gosto de saber que és tão minha. 
E eu vou te guardar para sempre em mim.
Baby, está tão gostoso te amar assim:
É amar sem a razão, é só loucura 
É paixão, é amor sem juízo...Mas,
e assim que iremos ficar enquanto eterno.

________Joe Luigi
Direitos reservados_
conforme artigo (Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário