quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Amor hoje meu coração_

Amor hoje meu coração_

Hoje o meu coração é uma concha 
transbordando palavras.
Nas quais escrevo-te em versos 
e componho-a numa poesia... 
Talvez, um livro com uma página
aberta no verbo amar... 
Hoje, eu sou verbo e sou o amor. 
Sou alma sedenta de poesia em flor...
E me fiz poeta só por te amar. 
Assim, aqui nesse mar imenso do poema, 
eu navego nú, num barco feito de papel 
onde a poesia ofegante borbulha ...Cria
ondas mansas
Ninando a minh'alma transbordando amor 
que ora encontra-se tão livre e leve.
Tão leve que sobrevoa esse espaço encantado, 
nesse mar azul sem fim e tão meu.
Tudo porque eu estou amando você
vivendo coisas, que antes nunca vivi.
Ao teu lado, encantado eu vi o por do sol 
dormir no mar.
Vi rosas desabrocharem em vários tons 
Caminhei por campos verdes e senti o
cheiro de mato, senti a terra nos meus pés.
Juntos, vimos o nascer de várias primaveras.
Com você conheci caminhos nunca percorridos.
Vivi emoções nunca antes sentidas, é tão lindo!
Amor, te amando conheci o verdadeiro amor.

_______ _Joe Luigi_
Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário