quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Dúvidas amor

Dúvidas amor_

Os ventos sopram inquietos
dentro de minha alma...
E a brisa trás-me cheiros 
indefinidos, palavras
esquecidas 
que despem os meus 
sentimentos.
E de olhos fechados,
os meus pensamentos
vagam, flutuam,
buscando por você.
Nos vazios preenchidos,
e nos sorrisos trocados 
no amor vivido por nós dois.
Mas...
Cada nova história de amor 
é uma estrada desconhecida
feitas de olhares meigos,
e sorrisos cativantes,
que convidam-me a sentir
vontade de amar de novo.
Neles,
eu vejo uma inocência 
de criança que pedinte,
diz-me, dê-me seu amor.
E os meus sonhos e 
realidades
misturam-se ao medo,
dentro de um sono dos 
inocentes 
onde busco respostas...
Sinto-me sendo envolvido 
no casulo de um amor 
quase real.
Volto sem as respostas,
o que fazer, eu não sei!...
Quem sabe volto a amar.

_____ Joe Luigi
Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário