terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Acenda as estrelas

   Acenda as estrelas_


Vem meu amor, vem...
                    Acenda as estrelas
        porque já se faz hora de sonhar.  
Vem, adentre neste coração que não fica sem ti
Fique comigo me abrace bem forte e descanse 
      em mim.
Sonhe seus sonhos de menina, sonhe colorido, 
    eu estarei com você velando o teu sonhar. 
Adormeça em meu peito e sinta o pulsar do meu 
    coração 
como uma canção de ninar, és a minha pequena.
As minhas mãos, afagará os teus cabelos te fará 
    cafuné.
Direi  baixinho que amo os teus cabelos esvoaçantes
bailando como uma valsa que soa nos ventos ...
      Durma meu amor eu estarei aqui com você.
Com as pontas de meus dedos leves como plumas,
contornarei o teu rosto, os  teus lábios com imensa 
           ternura... 
Ao acordar, certamente estará muito bem, eu sei ! 
Assim para você, eu também serei o teu porto seguro
aquele que está ao seu lado em todos os momentos 
           e te ama.
Sou a tua metade e saiba que eu adoro amar você.
Durma meu amor o teu sono de menina, descanse 
          em mim.
   Traga-me a vontade de tocar todas as estrelas 
que brilham em teus olhos quando fitam o meu olhar.


                           _____Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98).

Nenhum comentário:

Postar um comentário